Serif, a nova TV da Samsung com 'design de móvel de madeira'

1 min de leitura
Imagem de: Serif, a nova TV da Samsung com 'design de móvel de madeira'

A Samsung está fazendo um verdadeiro experimento na sua divisão de TVs. A marca acaba de lançar a Serif, uma nova linha de telas para sua sala de estar que traz um design completamente diferente do que você já viu por aí. Os aparelhos têm um ar de “móvel de madeira vintage” e, quando olhados de lado, mostram a forma de “i” maiúsculo com serifas. Daí o nome.

O design é uma concepção de Ronan e Erwan Bouroullec, mundialmente conhecidos como os melhores designers de móveis da atualidade. Vale notar que, na parte de trás, você encontra ainda uma espécie de tampa para esconder todos os fios e conectores, para que o aparelho fique bonito caso você queira colocá-lo bem no meio da sala em vez de encostado em uma parede.

Há ainda um suporte com quatro perninhas de madeira para deixar a TV em pé em qualquer lugar, mas você pode também usá-la em estantes e aparadores removendo esse acessório. A ideia é que o dispositivo não destoe da sua decoração em qualquer canto da casa, deixando tudo mais coerente e elegante.

Infelizmente, a marca não liberou nenhuma especificação técnica até o momento. Portanto, não sabemos que tipo de display foi usado, qual é a resolução ou se ela é ou não uma smart TV. Tudo o que foi divulgado até agora é que a Serif virá em três tamanhos diferentes: 24, 32 e 40 polegadas de tela. Inicialmente, os modelos terão três cores diferentes na moldura: branco, azul escuro e vermelho.

Não foi informado nenhum preço até agora, mas a nova linha de TVs estará no mercado a partir de 2 de novembro deste ano. Contudo, somente o Reino Unido, a França, a Suécia e a Dinamarca devem ter o produto em suas lojas inicialmente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.