Samsung lança caixa de som premium Wireless Audio 360 no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Samsung lança caixa de som premium Wireless Audio 360 no Brasil
Imagem: TecMundo/Leonardo Rocha

Durante um evento realizado na sua sede em São Paulo nesta quinta-feira (10), a Samsung apresentou um novo produto para sua linha de áudio premium no Brasil. O Wireless Audio 360 foi feito com base em um conceito de reprodução de áudio sem fio em 360º e tem um design diferencial que permite destacar o produto não apenas por suas funcionalidades, mas também como um item de decoração.

Contando com um formato oval e podendo ser posicionado sobre bancadas, um tripé adquirido separadamente ou pendurado do teto, o Wireless Audio 360 é capaz de reproduzir sons potentes com alta qualidade, independentemente da posição dos ouvintes em relação à caixa de som. Para que isso seja possível, a Samsung utilizou sua exclusiva tecnologia Ring Radiator, que propaga o som em todas as direções e equilibra tons agudos e graves.

A novidade se conecta a outros dispositivos por meio de Bluetooth ou com o uso da sua rede WiFi – que só precisa contar com acesso à internet durante a configuração inicial do produto. Dessa forma, torna-se possível usar o equipamento como home theater ligado à sua smartTV ou para reproduzir músicas de seu serviço de streaming favorito ou outras fontes nos seus dispositivos móveis.

Trilha sonora caseira

Outra utilidade interessante do Wireless Audio 360 vêm da possibilidade de espalhar várias unidades da caixa de som pelos ambientes de uma casa e controlar todos de forma simultânea por meio de um app lançado pela empresa para Android e iOS, o Wireless Audio – Multiroom. Usando o aplicativo, é possível controlar todos os aparelhos da sua casa de uma só vez, colocando uma música para tocar em cada sala ou a mesma em todas elas.

"A nossa proposta é apresentar um produto único, nunca visto pelos consumidores brasileiros, com a facilidade do comando via aplicativo”, destaca William Lima, gerente sênior da linha de áudio e vídeo da Samsung no Brasil. Com previsão de chegada ao mercado brasileiro no mês de outubro, o produto poderá ser encontrado nas principais lojas físicas e virtuais do país nas cores preta ou branca e com preço sugerido de R$ 2.199.

O que você achou da caixa de som sem fios de 360º da Samsung? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.