Samsung Galaxy S6 Edge+: 5 recursos matadores do novo top de linha

2 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S6 Edge+: 5 recursos matadores do novo top de linha

O Samsung Galaxy S6 já é um smartphone incrível. Ele combina tudo que há de melhor no mundo do hardware e do sistema Android — se você não viu a nossa análise, clique aqui. Agora, a Sammy resolveu dar um passo além no jogo e apresentou o S6 Edge+, que traz as duas bordas laterais curvas e componentes ainda mais poderosos.

Para saber todos os detalhes do evento de lançamento, clique aqui para ver tudo o que foi apresentado e ver mais imagens desse novo smartphone — ou phablet, se preferir. Podemos dizer que o Edge+ é o verdadeiro concorrente do iPhone 6 Plus? Diga nos comentários o que acha dessa guerra.

Para ajudar com alguns argumentos, vamos listar cinco recursos matadores que o Samsung Galaxy S6 Edge+ oferece aos usuários. Siga abaixo.

1. Tela

O S6 Edge original já tinha uma tela de respeito: 5,1". Agora, o Edge+ tomou alguns esteroides e subiu para nada menos que 5,7". Além disso, ele é curvado em ambos os lados e traz uma resolução Quad-HD. Está bom para você?

2. Autonomia

Novamente, uma melhoria quando comparado ao aparelho anterior: a bateria de 2.600 mAh pulou para 3.000 mAh. Esse salto permite que o Edge+ fique ligado e em uso contínuo durante oito horas. Oito incríveis, maravilhosas e gostosas horas.

3. "People Edge"

O "People Edge" é um recurso que foi introduzido na versão anterior do Edge+. Ele adiciona os seus cinco principais contatos de maneira elegante na borda curva. Agora, esse recurso foi expandido e ele também adiciona cinco atalhos para os seus apps favoritos — ou seja, mais velocidade para realizar as tarefas e mais elegância para você customizar o seu smartphone.

4. RAM

Sabe aquele momento em que você pensa: "Quando os computadores vão caber em nossas mãos". Nós respondemos: "Eles já cabem". O Samsung Galaxy S6 Edge+ seguiu a tendência dos últimos tops de linha e traz nada mais nada menos do que 4 GB de memória RAM. Ou seja, você tem músculos suficientes para fazer o que desejar com este celular — mesmo que a TouchWiz roube um pouco da força em alguns momentos.

5. QWERTY

Nostalgia define. Pode parecer loucura, mas existe um grande número de pessoas que ainda sente falta de um teclado físico dedicado nos aparelhos — como aqueles que usávamos em 2005. Porém, a Samsung pensou nessa galera e também oferece um case que possui um teclado QWERTY físico. Ele encaixa perfeitamente no Edge+ e pode ser uma ótima porta de entrada para o mercado corporativo.

Você acha que o Samsung Galaxy S6 Edge+ é o novo rei Android? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.