Parece que Samsung Galaxy S7 realmente terá chip Snapdragon 820

1 min de leitura
Imagem de: Parece que Samsung Galaxy S7 realmente terá chip Snapdragon 820

Já noticiamos antes aqui no TecMundo o fato de Samsung Galaxy S7 poder vir equipado com um Snapdragon 820 da Qualcomm como chip principal e não um com da linha Exynos, como vemos no Galaxy S6. Esse rumor parece se confirmar novamente devido a outro vazamento de informações do site chinês Weibo, que já trouxe vários dados que posteriormente se confirmaram no lançamento dos smartphones.

O usuário KJuma diz que o modelo Jungfrau (codinome do Galaxy S7) está ligado ao MSM8996 (codinome do Snapdragon 820), como podemos ver nas imagens abaixo. Apesar de a Samsung ter desenvolvido o próprio Exynos 7420 e incorporado no Galaxy S6, não existem rumores sobre o mesmo acontecendo com o próximo modelo Galaxy – somente sabemos que o Galaxy Note 5 terá um Exynos 7420.

Seja como for, o Snapdragon 820 será fabricado com a mesma arquitetura do Exynos 7420, que é 14 nm FinFET. Os primeiros rumores indicavam que o Snapdragon 820 iria sofrer os mesmos problemas de superaquecimento que o Snapdragon 810, porém isso foi desmentido posteriormente. Esses são os dados do momento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.