Samsung Galaxy J2 está mais perto de ser confirmado

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy J2 está mais perto de ser confirmado

Nesta semana, um novo aparelho da Samsung surgiu em serviços de benchmark ao redor do mundo. Trata-se do Galaxy J2, que foi visto nos servidores do Geekbench nesta última quarta-feira. Este novo smartphone é o sucessor do aparelho J1 — um modelo de baixo custo da fabricante sul-coreana, que chegou ao Brasil por valores próximos a R$ 679 e que devem ser mantidos na nova versão.

De acordo com o Geekbench, o novo smartphone terá um hardware similar ao visto no antecessor, mas com algumas pequenas atualizações em seus componentes. Um desses fatores está na memória RAM, que passa a ser de 1 GB. Já o processador ainda não foi especificado, mas será um quad-core e terá clock de 1,2 GHz — mesma frequência vista no J1.

Também há mudanças na tela, que passa a ter 4,7 polegadas e fica mais próxima do que os consumidores vem exigindo no mercado de smartphones. Outros detalhes ainda não foram confirmados, mas fica claro que a Samsung está mesmo preparando um Galaxy J2 para alguns mercados específicos, como a China, Índia e o Brasil. Só falta agora esperar para saber quando que ele chegará!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.