Extremamente fino, Samsung Galaxy A8 possuir sensor fotográfico de 16 MP

1 min de leitura
Imagem de: Extremamente fino, Samsung Galaxy A8 possuir sensor fotográfico de 16 MP

Embora ainda não tenha sido revelado oficialmente pela Samsung, o Galaxy A8 já é um aparelho conhecido do público graças a um vídeo de hands-on vazado para a imprensa internacional. Produto mais fino da categoria já desenvolvido pela empresa, o gadget que ainda está rodeado por alguns mistérios deve apresentar um sensor fotográfico traseiro de 16 megapixels.

Segundo o site SamMobile, para tornar isso possível a empresa foi forçado a recorrer a uma nova tecnologia ISOCELL que apresenta pixels com tamanho bastante reduzido. Com isso, o módulo responsável pelas fotografias deve apresentar uma espessura de somente 5 milímetros — 23% menor do que a peça encontrada no Galaxy Note 4.

O tamanho diminuto dos pixels deve resultar em uma queda na qualidade das fotografias, mas isso é algo esperado quando comparamos o preço cobrado pelo A8 com o investimento necessário para adquirir o Galaxy S6. Com um processador Snapdragon 615 e uma tela de 5,7 polegadas, o novo smartphone ainda não possui uma data de lançamento oficial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.