Project Valley: Samsung pode lançar smartphone com tela dobrável até 2016

1 min de leitura
Imagem de: Project Valley: Samsung pode lançar smartphone com tela dobrável até 2016
Imagem: Android Guys

Depois da boa receptividade dos seus smartphones com telas curvadas nas bordas, a Samsung parece ter ficado mais confiante nesse tipo de “ousadia”. O próximo objetivo da coreana então seria lançar um smartphone com tela dobrável ou com uma tela dupla “maleável”. Até que ponto ela poderia ser dobrada, ninguém sabe. De qualquer forma, essa novidade pode gerar resultados bem interessantes.

Já faz algum tempo que rumores nessa linha têm pipocado na web acerca da Samsung, mas agora parece que a coisa ficou um pouco mais perto da realidade. A empresa estaria colocando para caminhar um projeto chamado “Project Valley” ou “Project V”. Ambos os nomes dão a ideia de alguma coisa com duas partes que podem formar um “V” em algum ângulo.

Essas informações são provenientes do site SamMobile, que tem um grande histórico de vazamentos superantecipados sobre a Samsung. Contudo, a publicação alerta para a possibilidade desse projeto nunca ver a luz do dia. Como ele é muito ousado e ainda está em um estágio bastante prematuro, é possível que seja atrasado ou descontinuando por qualquer razão ou dificuldade.

Por conta disso, o futuro do Project V seria bastante incerto, mas é muito provável que a Samsung insista nessa novidade para pelo menos torná-la viável em algum tipo de eletrônico, mesmo que não seja em smartphones. Por fim, não há qualquer expectativa data de lançamento concreta, mas os planos da empresa seriam para uma apresentação em algum momento de 2016.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.