Depois de processar Apple, Romero Britto lança capa oficial para Galaxy S6

1 min de leitura
Imagem de: Depois de processar Apple, Romero Britto lança capa oficial para Galaxy S6

No começo do mês, o artista brasileiro Romero Britto abriu um processo contra a Apple por causa do uso indevido das criações dele em materiais publicitários. Agora, ele volta aos holofotes do mundo da tecnologia por causa da Samsung. Mas em vez de processos, o que acontece dessa vez é a venda de materiais devidamente licenciados pela fabricante sul-coreana, que vai usar a arte de Britto em cases especiais.

Os dois smartphones top de linha da Samsung terão capas oficiais de Romero Britto. Estamos falando do Galaxy S6 e também do Galaxy S6 Edge. Ainda não foi confirmado quanto custará cada unidade dos novos acessórios, mas é bem provável que o modelo seja um pouco mais caro que os cases comuns —lembrando que a arte de Britto é muito conceituada no exterior.

De acordo com a Samsung, as capinhas representam “felicidade, amor, alegria e paixão”. A empresa lançou até mesmo um vídeo oficial em que mostra o artista falando sobre a parceria. Ainda não há previsão de quando as novas capas chegarão ao Brasil, mas nos Estados Unidos é possível que isso aconteça ainda neste trimestre.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.