Próximo smartwatch Gear da Samsung terá tela circular

1 min de leitura
Imagem de: Próximo smartwatch Gear da Samsung terá tela circular

A Samsung está se preparando para lançar a sétima geração do seu smartwatch Gear, e, ao que parece, o novo modelo será o primeiro da marca a trazer um display circular. A empresa não disse isso com todas as letras, mas a imagem usada para ilustrar o lançamento de um novo SDK deixa transparecer muito bem suas intenções.

Esse SDK é o primeiro que a Samsung libera antes do lançamento de um relógio ao qual o kit se refere. Por isso, podemos imaginar que a coreana está bastante animada com a novidade.

Basicamente, a empresa espera que os apps de terceiros já estejam adaptados para o relógio assim que ele chegar ao mercado. Além da tela circular, o aparelho deve trazer algumas funções interessantes para justificar esse lançamento antecipado do software para desenvolvedores.

De qualquer maneira, a fabricante não detalhou absolutamente nada acerca de possíveis configurações, sendo então a possibilidade do display circular a única característica conhecida. Além disso, a Samsung colocou apps da CNN, Yelp, Baidu, FidMe e Apposter na mesma imagem ilustrativa. Também não sabemos quando o anúncio definitivo vai acontecer ou quando começam as vendas.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.