Samsung confirma que Galaxy Note 3 Neo deve receber Lollipop ainda este ano

1 min de leitura
Imagem de: Samsung confirma que Galaxy Note 3 Neo deve receber Lollipop ainda este ano
Imagem: SamMobile

A Samsung vem trazendo gradualmente vários de seus modelos de smartphones para a versão mais recente de sua variante do Android 5.0 Lollipop, especialmente no que diz respeito aos aparelhos top de linha. No entanto, por mais que grande parte de seus dispositivos intermediários também sejam compatíveis com a novidade, a fabricante coreana não divulgou planos para levar a novidade até eles.

Entre esses celulares da Samsung que até agora estavam em um limbo de informações a respeito do sistema operacional está o Galaxy Note 3 Neo, a versão ligeiramente menos poderosa do adorado phablet da empresa. Recentemente, porém, informações vindas diretamente do perfil da divisão francesa da fabricante no Twitter confirmam que o aparelho receberá sim a atualização e que ela deve chegar ainda em 2015.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Questionada por um usuário na rede social, a empresa respondeu que a “atualização do Lollipop realmente vai ser implantada no Galaxy Note 3 Neo em algum momento do ano”. O aparelho conta com uma tela de 5,5 polegada com resolução HD (720p), SoC Exynos 5260, 2 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento interno expansível via microSD, bateria de 3.100 mAh, dual-SIM câmera frontal de 2 MP e traseira de 8 MP.

O TecMundo contatou a Samsung do Brasil para perguntar a respeito de previsões da data de chegada da novidade por aqui, mas não obtivemos resposta até o momento da publicação. Atualizaremos a notícia assim que tivermos novidades.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.