Samsung exibe geladeira com tela touchscreen e Wi-Fi

1 min de leitura
Imagem de: Samsung exibe geladeira com tela touchscreen e Wi-Fi

Fonte do vídeo: divulgação/Mashable

A Samsung RF4289 é uma geladeira que foi apresentada pela fabricante coreana durante a CES. Com tela LCD de 8 polegadas sensível ao toque em uma das portas, acesso à rede sem fio e aplicativos úteis para o cotidiano, fica difícil prestar atenção nos demais detalhes do produto.

Através dos apps, é possível verificar o clima da cidade, criar anotações, utilizar o Google Calendar, visualizar as últimas notícias e até aproveitar para ver o álbum de fotos. A Samsung afirmou em documento oficial que esta é a primeira geladeira com tais características, o que torna a fabricante pioneira na área.

O novo refrigerador ainda tem múltiplas portas, compartimento para água e gelo e muito espaço para guardar os alimentos. As informações oficiais indicam que a RF4289 possui uma tecnologia chamada Twin Cooling Plus System, que garante o resfriamento de alimentos perecíveis por um longo tempo.

Vale salientar que a nova geladeira foi apresentada pela Samsung Electronics Canada. E como citado em documento oficial, a princípio, o produto será lançado somente no Canadá. O preço ainda não foi definido e não há data oficial para o lançamento, mas a fabricante afirma que o produto estará disponível ainda em 2011.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.