Samsung estaria expandido a linha 'Galaxy A' com três novos smartphones

1 min de leitura
Imagem de: Samsung estaria expandido a linha 'Galaxy A' com três novos smartphones
Imagem: FrAndroid

A Samsung é conhecida por lançar dezenas de smartphones todo anos e, pelo que parece, 2015 não será diferente. A empresa acabou de registrar três novas patentes nos EUA para os nomes “Galaxy A6”, “Galaxy A8” e “Galaxy A9”. Com isso, muitos rumores começaram a circular na web, apontando para três novos lançamentos da linha “Galaxy A” para os próximos meses.

A única prova concreta da existência desses três smartphones seriam as patentes registradas para os nomes. Contudo, isso não é garantia de que eles realmente sejam lançados ou sequer desenvolvidos pela empresa. A Samsung pode apenas ter registrados os nomes para impedir que qualquer outra companhia use esses títulos e crie algum tipo de concorrência indesejada.

O curioso é que, se esse fosse mesmo o caso, a empresa teria registrado também os números que ainda não fazem parte da linha inaugurada pelo Galaxy Alpha, como A1, A2, A4, considerando apenas as possibilidades com um número atrás do “A”. Por conta disso tudo, a maior suspeita é de que os três nomes registrados realmente representem planos de lançamentos.

Entretanto, não há qualquer vazamento consistente acerca de especificações técnicas ou aparência desses supostos smartphones. Ainda assim, podemos imaginar que o A6 ficará posicionado entre os já existentes A5 e A7, e os outros dois ficam como opções mais parrudas para a linha.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.