Infográfico mostra a evolução da linha Samsung Galaxy S ao longo dos anos

1 min de leitura
Imagem de: Infográfico mostra a evolução da linha Samsung Galaxy S ao longo dos anos

Um infográfico produzido pelo site Cissa Magazine, e-commerce especializado na venda de celulares, traz informações e detalhes da evolução daquela que talvez seja a linha mais bem-sucedida da Samsung, a série Galaxy S.

A ilustração destaca as principais especificações de cada modelo da linha, como processador, tamanho de tela, quantidade de memória RAM, resolução de câmera, versão do sistema operacional, entre outros. Ele fornece também dados que incluem ano de lançamento, quantidade de unidades vendidas e seus valores nas respectivas datas de disponibilização.

O conteúdo tem ainda algumas curiosidades, como o fato de a Samsung já ter vendido mais de 100 milhões de smartphones dessa série, a média de comercialização de 190 mil aparelhos Galaxy S3 por dia em meado de 2012 e a detenção de 54,3% do mercado brasileiro pela marca no ano de 2013. Você confere o infográfico na íntegra acima e os aparelhos da Samsung vendidos pela loja clicando aqui.

Aproveitando o gancho, hoje obtivemos com exclusividade informações que atualizam os preços dos futuros aparelhos dessa linha no Brasil. De acordo com nossa fonte, próxima à Samsung, o Galaxy S6 será vendido por R$ 2.899, enquanto que o Double Edge deve custar R$ 3.999.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.