Novos tablets da Samsung podem ter tela em formato 4:3

1 min de leitura
Imagem de: Novos tablets da Samsung podem ter tela em formato 4:3
Imagem: Samsung

Lembra-se de que, no começo da semana passada, nós aqui do TecMundo comentamos sobre uma série de novos tablets que estariam sendo desenvolvidos pela Samsung? Pois bem, parece que, embora sejam sucessores dos modelos já existentes da empresa, eles virão com um visual um tanto diferente. E não estamos falando de uma mudança radical no design, mas do fato que, segundo o site Sam Mobile, todos os aparelhos virão com telas em formato 4:3.

A mudança, de início, pode parecer um tanto inesperada – afinal, praticamente todos os tablets do mercado já adotaram o formato 16:9. No entanto, essa porcentagem de aparelhos que continuam na resolução 4:3 pode ser exatamente o principal motivo para a decisão: é possível que a Samsung queira usar os novos Galaxy Tabs e Notes para “bater de frente” com o iPad, trazendo uma tela com formato mais parecido.

Para quem está pensando que teremos a oportunidade de ver como são esses aparelhos na MWC 2015, já avisamos que as chances são praticamente zero. Isso porque, como falamos em nossa matéria anterior, os novos Galaxy Tabs e Notes ainda estão no início de seu desenvolvimento, então só devemos ter sinal deles lá pela metade do ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.