Samsung estaria se preparando para lançar o Galaxy Tab 4 Lite na Índia

1 min de leitura
Imagem de: Samsung estaria se preparando para lançar o Galaxy Tab 4 Lite na Índia
Imagem: Wallpaper Mania

A Samsung lançou recentemente sua nova linha de tablets, os Galaxy Tab S, que têm servido de aparelhos top de linha para a marca. Com isso, a série “Galaxy Tab” comum ficou para os dispositivos de baixo custo. A mais nova prova dessa divisão é o suposto Galaxy Tab 4 Lite, conhecido até agora como SM-T116. O aparelho já foi flagrado no Geekbench e recentemente apareceu em registros de importação na Índia.

Isso quer dizer que a Samsung já se prepara para lançar o produto nesse país, mas ainda não fez uma apresentação oficial acerca do dispositivo. Vale notar ainda que o preço de importação pelo qual ele chegou ao país asiático é realmente bem baixo para o um tablet da Samsung: US$ 99 (R$ 267).

Anteriormente flagrado no Geekbench, o suposto Galaxy Tab 4 Lite deve substituir o Tab 3 Lite como tablet de entrada da coreana. Ele deve trazer uma tela de 7’’ com resolução desconhecida e um processador Speadtrum de baixo custo. Confira as especificações vazadas até agora.

  • Processador: Speadtrum sc8830 quad-core de 1,2 GHz
  • Tela: 7’’
  • RAM: 1 GB
  • SO: Android KitKat 4.4.4

Ainda não se fala em uma data concreta para o lançamento do dispositivo nem se ele será lançado em qualquer outro mercado além da Índia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.