Mais imagens vazadas mostram temas para o TouchWiz

1 min de leitura
Imagem de: Mais imagens vazadas mostram temas para o TouchWiz

Enquanto uma crise pode estar abalando as estruturas da divisão mobile da Samsung, a empresa tem procurado remediar a situação, com a redução de portfólio, a troca do comando e também um recomeço para o Galaxy S6.

Outra novidade que pode fazer parte deste pacote de medidas é a nova funcionalidade disponível na TouchWiz, a interface personalizada do Android da empresa. Trata-se do “Themes”, que, ao que tudo indica, será uma opção para você trocar temas no SO.

Novas imagens

E depois que algumas capturas de imagem foram vazadas, agora mais screenshots foram divulgadas por Antonio Monaco, um jornalista italiano de tecnologia, em sua conta no Instagram, revelando o novo recurso da Samsung.

As novas imagens revelam novamente a opção “Theme” dentro das opções de configuração da TouchWiz, e também no mini menu que aparece quando o botão voltar é pressionado longamente na tela inicial. Além disso, é possível ver na outra imagem (acima) algumas opções de temas, como “Sweet”, “Craft” e “Natural”.

Os temas devem fazer alterações no papel de parede, ícones, toques, fonte e cores.  De acordo com o site de notícias SamMobile, o recurso só estará disponível por enquanto no China, nos modelos Galaxy A3, Galaxy A5, Galaxy Note 4 e Galaxy S5.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.