Um manual de usuário do Galaxy Golden 2 vazou na internet e mostrou um bocado de detalhes sobre a segunda geração dos smartphones com flip da Samsung. Ao que parece, na Ásia, o pessoal ainda curte esse tipo de aparelho e a coreana resolveu chamar atenção para seu modelo com especificações bastante respeitáveis.

O manual detalha um processador Snapdragon 801 quad-core de clock desconhecido, uma GPU Adreno 330 e 2 GB de RAM. Isso é basicamente o que encontramos por dentro de boa parte dos smartphones top de linha da atualidade. A diferença fica por conta das telas. São dois displays, um por dentro e outro pro fora, de 4,6’’ (1280x768).

Esse smartphone roda o Android 4.4, tem uma câmera de 16 MP na traseira e uma de 2 MP na frente. Para completar o pacote, ele é dual-SIM. Além desses detalhes, o manual não esclarece mais nenhuma informação útil a respeito do Galaxy Golden 2.

Ao que tudo indica, esse modelo será vendido apenas na China, mas como o pessoal na Coreia do Sul também gosta desse tipo de aparelho, é possível que ele dê as caras por lá. No resto do mundo, entretanto, as chances de lançamento são próximas de zero. Por enquanto, não há informações sobre datas de liberação ou preços.

Cupons de desconto TecMundo: