Samsung Gear VR: confira alguns dos games já anunciados para o acessório

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Gear VR: confira alguns dos games já anunciados para o acessório
Imagem: Ars Technica

Mal o Samsung Gear VR foi anunciado e várias desenvolvedoras revelaram estarem trabalhando em games para o acessório. Entre eles temos, por exemplo, Temple Run VR, uma nova versão do título que, de acordo com o The Verge, se passa em um infindável mundo congelante.

O que esperar

Esse é apenas um dos jogos anunciados, é claro. Temos também o game Darknet, feito pelo desenvolvedor indie E Mcneill, que coloca o jogador dentro do ciberespaço para haquear a rede e conseguir lucros. Pouco foi explicado sobre o título em si, mas já temos um curto vídeo mostrando como será toda a experiência. Confira logo abaixo:

Outro game que também foi anunciado com direito a trailer é Gunner, um jogo de tiro feito pela nDreams em que você é um artilheiro no controle de uma bateria de tiros futurista enfrentando hordas e mais hordas de naves espaciais para defender a terra. Ao que tudo indica, esse promete ser um título bastante direto – e, acima de tudo, muito colorido.

Feito pela mesma desenvolvedora, temos também Perfect Beach, que está mais para um simulador do que para um jogo: como o nome indica, você tem a chance de experimentar uma bela e tranquilizante praia paradisíaca, enquanto escuta suas músicas e podcasts favoritos. E pelo visual da imagem trazida pela nDreams, parece que ela tem mesmo para ser bem relaxante.

Continuando a lista, a empresa White Door Games trouxe o game Dreadhalls. O título de terror já estava prometido para PC, mas também terá sua versão chegando ao Gear VR. Segundo o desenvolvedor, o jogo vem com o mesmo visual de sua contraparte para computadores.

Smash Hit Plunder, feito pela Triangular Pixels, é um grande mistério. Pelas imagens, parece que nos aventuraremos por um mundo quadriculado no estilo de Minecraft, explorando um enorme castelo repleto de tesouro. Como o game em si vai funcionar não foi dito, infelizmente.

Voltando para os ports, Romans From Mars, da Side-Kick Games, terá uma versão para Gear VR chamada Romans 360. Segundo o VentureBeat, a proposta deve continuar a mesma, mas agora com a possibilidade de olhar ao redor para ver o cenário.

Por fim, temos também a declaração de que a Harmonix – sim, a desenvolvedora de Rock Band e Dance Central –, está trabalhando em um jogo para a plataforma. Nada foi revelado sobre o título em seu tweet, infelizmente, mas a empresa prometeu mais informações no futuro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.