Samsung registra patentes de produtos com design bastante familiar

1 min de leitura
Imagem de: Samsung registra patentes de produtos com design bastante familiar

Na última terça-feira (19) foram concedidos à Samsung o registro de patentes que mostram aparelhos que, se não vão chegar necessariamente chegar ao mercado, ao menos apresentam um visual bastante familiar. Pelo que é possível retirar da imagem, a empresa aparentemente está trabalhando em um sucessor do Galaxy Round ou ao menos em um produto com características semelhantes.

Outro dos registros mostra uma ilustração que se assemelha muito ao visual adotado pela Motorola no smartwatch Moto 360. Além de um visual arredondado, o dispositivo aparenta possuir uma câmera em seu fecho — embora seja possível ligar o design ao esperado Galaxy Solo, o caráter incerto das patentes faz com que seja difícil considerar essa hipótese.

Para completar, há imagens que mostram um dispositivo com duas listras traseiras e outro que se assemelha aos produtos de entrada da companhia — cujo principal destaque é um botão arredondado que lembra muito a linha iPhone. Vale reforçar que a existência das patentes não significa necessariamente que esses dispositivos um dia vão chegar às lojas, porém não deixa de ser interessante observar que a Samsung está atenta a diferentes formatos e às tendências seguidas pela indústria em geral.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.