Grumpy Cat não odeia tablet Galaxy Tab 4 Nook

1 min de leitura
Imagem de: Grumpy Cat não odeia tablet Galaxy Tab 4 Nook

No dia 20 de agosto, a Samsung e a rede de livraria Barnes & Noble apresentam oficialmente o seu primeiro tablet, o Galaxy Tab 4 Nook. Para divulgar o produto, a Barnes & Noble lançou um vídeo em seu canal do YouTube que destaca o entusiasmo de consumidores ao testarem o eletrônico.

Até aí, tudo bem. Na publicidade é comum as pessoas parecerem contentes ao lado do que é vendido. O diferencial do teaser é a participação do Grumpy Cat, um gato que virou fenômeno na internet por estar sempre com fisionomia de insatisfeito e mal-humorado. No vídeo, ele aparece com uma expressão um pouco mais tranquila ao lado da legenda “Eu não odeio isso”. Assista (sem legendas):

Ainda não se sabe muito sobre as especificações do tablet, que será lançado nesta semana. Com display de 7 polegadas, ele terá hardware da Samsung e o software de leitura Nook, da Barnes & Noble. Se ele tiver as mesmas características do Samsung Galaxy Tab 4, o consumidor vai se deparar com tela com resolução de 1280x800 pixels, processador quad-core com clock de 1,2 GHz, 1,5 GB de memória RAM e 16 GB de memória interna, com suporte para cartão Micro SD de até 64 GB. Especula-se também que o aparelho tenha uma câmera traseira (3 megapixels) e uma frontal (1,3 megapixel). 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.