A nova TV curva Ultra HD TV da Samsung pode dar um charme a mais na sua mansão pelo pequeno valor de US$ 120 mil. Sim, a imensa tela da companhia sul-coreana já pode ser adquirida na pré-venda por um valor maior do que muitos veículos de luxo, como o modelo M5 da renomada empresa alemã BMW.

A TV nem lançou, mas já é considerada uma das maiores a contar com uma tela OLED curva. O alto investimento é justificado, já que o gadget conta com uma resolução de 5120 x 2160 pixels e proporção de tela de 21:9.

Para agregar valor ao “pacote”, além da TV, o dono da Samsung UN105S9W também receberá uma visita de um dos chamados “engenheiros de campo” da companhia, que ficará responsável por orientá-lo sobre todos os recursos e também para consolá-lo pela grana desembolsada – se é que o dono de uma dessas se importa com “míseros US$ 120 mil”.

O novo modelo também possui todos os recursos de uma Smart TV e seus aplicativos padrões. Além do mais, a TV conta com um recurso que permite dividir a tela em quatro para que o usuário possa navegar na internet e ver o programa preferido ao mesmo tempo. 

Cupons de desconto TecMundo: