Samsung diz que sua tela Quad HD é 187% melhor que a Full HD do Galaxy S5

1 min de leitura
Imagem de: Samsung diz que sua tela Quad HD é 187% melhor que a Full HD do Galaxy S5

A Samsung lançou há alguns meses no mercado o smartphone Galaxy S5, que possui uma série de recursos bem interessantes e uma tela com resolução Full HD. Algum tempo depois, uma edição especial para a Coreia do Sul foi anunciada com tela Quad HD, com resolução de 1440x2560 pixels — tendo ainda densidade bem maior do que o outro modelo, chegando aos 577 pixels por polegada.

Em um comunicado publicado no blog oficial da Samsung, a empresa revelou que os consumidores “não deveriam ficar satisfeitos com o que estão usando, pois uma tela Quad HD é 187% mais clara do que uma tela Full HD”. Ou seja, os novos modelos de aparelhos da fabricante — que são exclusivos do mercado coreano — são bem superiores aos que estão disponíveis globalmente.

A fabricante também revela que no futuro as telas Quad HD serão um padrão para os dispositivos e as telas Full HD serão deixadas para aparelhos de baixo custo. No comunicado, também foi revelado que displays flexíveis e transparentes são os próximos desafios no mercado mobile. O que você pensa sobre isso? Será que as telas Quad HD serão mesmo populares em pouco tempo?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.