Samsung encerrará o serviço Music Hub no dia 1º de julho

1 min de leitura
Imagem de: Samsung encerrará o serviço Music Hub no dia 1º de julho
Imagem: Samsung

Para quem ainda não conhecia o Music Hub, trata-se do serviço de streaming de música da Samsung que foi lançado em 2012. A intenção da empresa era lançar um verdadeiro centro de mídia que funcionaria tanto em smartphones quanto no navegador. Agora, se você não conhecia o serviço, não vale muito a pena procurar a respeito dele, pois ele será descontinuado no dia 1º de julho.

Um email enviado a todos os usuários do Music Hub informa que o serviço não estará mais disponível a partir de julho e pede que sejam aguardadas novas informações relativas ao seu encerramento. Enquanto isso, a Samsung sugere que os utilizadores da aplicação façam o download de todo o conteúdo adquirido e utilizem os vouchers do serviço até a data.

O que mais será encerrado?

O Music Hub é apenas um dos serviços oferecidos pela Samsung através da sua loja de entretenimento. A loja ainda possui uma parte dedicada para cada uma das seguintes categorias: Vídeos, Livros, Jogos e Ensino.

O site TechRadar entrou em contato com a companhia para saber se as demais aplicações também terão o mesmo fim que o serviço de música. A resposta dada foi a seguinte: “Continuamos comprometidos em oferecer experiências ricas de conteúdo e uma ampla gama de opções para os nossos clientes através de nossos próprios serviços, bem como os dos nossos parceiros. A fim de atender as necessidades dos consumidores em rápida mudança, os nossos serviços permanecerão disponíveis como aplicativos individuais em vez de uma única loja de aplicativos”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.