Samsung Game Pad já está no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Game Pad já está no Brasil

Os smartphones estão cada vez mais presentes no dia a dia das pessoas e também estão cada dia mais multifuncionais — são usados para tirar fotos, acessar à internet, como GPS e para publicar nas redes sociais, por exemplo. E é claro que os consumidores também usam os dispositivos eletrônicos para se divertir com games portáteis.

No Brasil, especificamente, uma pesquisa feita recentemente pelo Ibope aponta que 40% das pessoas que possuem um smartphone utilizam o aparelho, em algum momento do dia, para jogar. Pensando nisso e em como transformar essa experiência em algo mais confortável, a Samsung traz ao Brasil o EI-GP20 Game Pad,

Trata-se de um acessório que transforma seu smartphone em um console de jogos portátil, adicionando vários comandos que vão além das telas e agregam o conforto anatômico dos controles de consoles. Todas as conexões com os smartphones acontecem por meio de NFC, com pareamento rápido e sem a necessidade de cabos ou conectores físicos.

Compatibilidade

Segundo a fabricante, o Samsung Game Pad é compatível com aparelhos Android de até 6,3 polegadas. A empresa também afirma que já existem 40 jogos otimizados para o novo sistema, todos disponíveis na loja de aplicativos Samsung Apps. Além disso, também existe um app chamado Mobile Console, que lista todos os jogos compatíveis na loja da fabricante e também na Google Play. O Samsung Game Pad já está à venda pelo preço sugerido de R$ 449.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.