(Fonte da imagem: Reprodução/Daily Mail)

A britânica Holly Hewett, de 25 anos, passou por um susto na manhã da última sexta-feira (04). Isso porque a bateria do seu Samsung Galaxy S4 queimou enquanto o celular estava sendo carregado. Por sorte, a mulher acordou logo que o incidente aconteceu e não se feriu durante o ocorrido.

“Eu acordei às 04h30 da manhã quando meu namorado acordou para trabalho. Ao verificar o horário no celular, reparei que a bateria estava baixa e aproveitei para recarrega-lo. Às 5 da manhã, olhei o horário no celular novamente e voltei a dormir. No entanto, dez minutos depois, ouvi um barulho estranho e, mesmo estando escuro, consegui sentir o cheiro de fumaça” relatou Hewett ao jornal inglês Daily Mail.

Ainda segundo a britânica, a bateria do celular caiu quando ela tentou leva-lo ao banheiro. Enquanto ela acabou não se queimando, Hewett depois encontrou um buraco no carpete causado pelo calor da bateria.

“Na hora, entrei em pânico, porque não tenho telefone fixo, então não sabia como entrar em contato com alguém para informar o que aconteceu. Eu nunca tinha visto algo parecido em minha vida. O celular esteve carregando por 50 minutos apenas. Eu tive bastante sorte, uma vez que não tenho sono pesado. Mas eu recomendaria que as pessoas não deixassem seus celulares carregando quando forem dormir” acrescentou a britânica.

Em resposta ao Daily Mail, um representante da Samsung afirmou que a empresa irá analisar o produto para determinar qual foi a causa exata do incidente. “Gostaríamos de assegurar aos nossos clientes que nós empregamos um padrão e um controle de qualidade rígidos para garantir a segurança de nossos produtos”, afirmou.

Cupons de desconto TecMundo: