Samsung pode lançar dois novos relógios Galaxy Gear

1 min de leitura
Imagem de: Samsung pode lançar dois novos relógios Galaxy Gear

(Fonte da imagem: Reprodução/EvLeaks)

É claro que ainda estamos longe da total disseminação das tecnologias vestíveis, mas as empresas sabem que é preciso investir em inovações se quiserem ver seus produtos no topo do mercado nos próximos anos. A Samsung é um dos exemplos disso, pois mesmo sem haver uma aceitação total dos relógios inteligentes no mercado, ela continua investindo em melhorias para o Galaxy Gear.

Segundo alguns relatos de fontes ligadas à empresa coreana, há grandes chances de nos próximos meses serem apresentados dois novos modelos do relógio. Esses rumores ganharam força quando o especialista em vazamentos @EvLeaks divulgou uma imagem de dois relógios bem parecidos com o Galaxy Gear original da Samsung, descrevendo a fotografia como sendo do Galaxy Gear 2 e do Galaxy Gear 2 Neo.

Caso os padrões da Samsung sejam mantidos, as grandes probabilidades são de que o Galaxy Gear 2 apresente hardware bem superior ao existente na atual versão do relógio, enquanto o Gear 2 Neo deve ser uma versão mais parecida com o modelo original — contando com hardware mais básico e, portanto, sendo vendido por preços mais acessíveis do que o top de linha.

Ainda não se sabe muito sobre cada um dos aparelhos, mas há rumores pouco prováveis de que eles chegariam ao mercado com o sistema operacional Tizen. Caso isso realmente aconteça, é possível que o nome do Galaxy Gear seja modificado, uma vez que a Samsung costuma utilizar a nomenclatura para todos os seus aparelhos com o sistema operacional Android.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.