Vaza imagem de primeiro smartphone Samsung com Windows Phone 8.1

1 min de leitura
Imagem de: Vaza imagem de primeiro smartphone Samsung com Windows Phone 8.1

(Fonte da imagem: Reprodução/EvLeaks)

Logo após a Samsung anunciar o fim do suporte ao sistema operacional Bada, esperava-se que a empresa coreana fosse focar todos os seus esforços no mercado de Android, uma vez que era nesse segmento que seus resultados estavam sendo efetivos. Mesmo assim, a Samsung voltou a investir em novas plataformas, como o sistema Tizen e também com o Windows Phone.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

E falando sobre o sistema operacional da Microsoft, a Samsung parece estar mesmo com um novo Windows Phone saindo do forno. Pelo menos é isso o que afirma o @EvLeaks, um dos maiores responsáveis por vazamentos de novos aparelhos eletrônicos que existem na internet. Foi no perfil dele que surgiu a suposta primeira imagem oficial do aparelho, que deve contar com o Windows Phone 8.1.

Como você pode ver na imagem que está no topo desta notícia, o design do aparelho é bem parecido com o encontrado no Galaxy S4, tendo apenas o diferencial do botão Windows, em vez de utilizar um “Home” padrão. É interessante lembrar que os últimos rumores apontavam a Microsoft como uma das grandes incentivadoras do sistema de botões em tela, deixando de lado botões físicos nos celulares.

Ainda não se sabem detalhes sobre o aparelho. Até hoje, nem ao menos podia ser dito que ele era real, mas, com o vazamento no @EvLeaks, as dúvidas começam a ser dispersadas. Especula-se que o Samsung  Windows Phone tenha tela entre 4,3 e 5 polegadas, com provável resolução Full HD. Quanto ao nome dele, os rumores apontam para “Samsung Huron”, mas isso ainda é pouco concreto.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.