(Fonte da imagem: Move Player)

De acordo com o site sul-coreano Move Player, o smartphone da imagem acima será o primeiro aparelho da Samsung a ser lançado já equipado com o sistema operacional Tizen. O jornal vazou a fotografia na manhã deste último domingo (26), afirmando que o gadget deve ser revelado oficialmente durante uma coletiva de imprensa na Mobile World Congress 2014 (que ocorre entre os dias 24 e 27 de fevereiro, em Barcelona).

A publicação asiática ainda divulgou algumas supostas configurações do smartphone, que deverá ser comercializado com o código ZEQ9000 e codinome “Zeke”. Se as informações forem verdadeiras, o produto trará uma tela de 4,8 polegadas com resolução HD (1280x720 pixels) e um processador Qualcomm Snapdragon 800 de 2,4 GHz (quantidade de núcleos desconhecida). O Move Player afirma ainda que o modelo será ligeiramente menor do que o Galaxy S4.

Vale lembrar que a Samsung recentemente enviou convites para desenvolvedores interessados em participar de um evento pré-MWC 2014, o que pode indicar que a companhia possui várias novidades para revelar em breve. Ainda assim, é importante frisar que a veracidade da imagem acima não foi comprovada.

Cupons de desconto TecMundo: