Samsung volta no tempo com novo celular com flip

1 min de leitura
Imagem de: Samsung volta no tempo com novo celular com flip

(Fonte da imagem: Reprodução/Sammy Hub)

Parece que a Samsung está mesmo disposta a investir no segmento retro de aparelhos celulares. Após o surgimento de fotos de um suposto Galaxy com flip, surge agora mais um modelo “dobrável” da marca. O Hennessy SCH-W789 também traz duas telas sensíveis ao toque e tem características poderosas.

O sistema operacional é o Android, rodando em sua versão 4.1 sobre um processador de 1,2 GHz e 1 GB de memória RAM. As telas são de 3,3 polegadas cada uma e, com resolução 480 x 320 pixels, se localizam em ambos os lados da parte superior do aparelho, permitindo que ele seja usado tanto aberto quanto fechado. A câmera é de 5 megapixels.

(Fonte da imagem: Reprodução/Sammy Hub)
Os sites responsáveis pelos rumores falam até em uma versão “Luxury Gold” do aparelho, indicando que ele pode até mesmo se tratar de um celular voltado para um público com mais dinheiro para gastar. O W789 lembra bastante o modelo Galaxy Folder, o que indica que pode se tratar até mesmo de um novo protótipo ou, ainda, de uma versão mais simples que faria parte de uma linha.

Por enquanto, porém, nada de confirmação oficial por parte da Samsung.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.