(Fonte da imagem: Reprodução/Tech Newspedia)

A Samsung anunciou que está produzindo um chip de memória interna para aparelhos móveis mais rápido, o primeiro modelo eMMC 5.0, com capacidade de armazenamento de 16, 32 e 64 GB, para equipar a próxima geração de smartphones e tablets.

Com uma velocidade de interface de 400 MB/s, o novo eMMC PRO tem um excelente tempo de resposta às diferentes atividades. O novo chip faz com que todas as funções dos dispositivos fiquem mais velozes; o uso de aplicativos, a navegação na internet, a transferência de arquivos, a captura e a reprodução de vídeos e até a execução de jogos pesados e com gráficos que exigem mais dos aparelhos apresentam melhor desempenho quanto melhor for a capacidade da memória.

De acordo com o vice-presidente do departamento de marketing da empresa, o eMMC PRO é até 10 vezes mais rápido do que os cartões de memória externa que conhecemos, e o novo chip vai ajudar a consolidar os aparelhos de alta qualidade e de telas maiores no mercado de dispositivos móveis: “Nós vamos continuar a oferecer soluções de memória em equipamentos portáteis que permitem que os usuários apreciem conteúdos multimídia, em alta definição e em grande volume”.

Cupons de desconto TecMundo: