Samsung anuncia a sua própria conferência para desenvolvedores

1 min de leitura
Imagem de: Samsung anuncia a sua própria conferência para desenvolvedores

(Fonte da imagem: Reprodução/Samsungdevcon)

As grandes companhias do ramo da tecnologia, como Apple e Google, contam com conferências voltadas para desenvolvedores. Assim, essas empresas conseguem estimular a produção de diversos tipos de ferramentas para os seus próprios produtos. No entanto, uma das gigantes deste segmento ainda não contava com um evento desses — e nós estamos falando da Samsung.

Contudo, essa situação acaba de mudar já que, nesta segunda-feira (22), a companhia sul-coreana anunciou a sua própria conferência para desenvolvedores. O nome do evento é “Samsung Developer Conference” e deve acontecer do dia 27 ao dia 29 de outubro. A cidade escolhida para abrigar o acontecimento é San Francisco, sendo que o local definido é o Westin St Francis.

Informações vão vir aos poucos...

Por enquanto, a Samsung só disponibilizou os dados citados acima e o site do evento — para acessá-lo, basta clicar aqui. Além disso, a companhia também afirmou que as inscrições vão ser abertas nos próximos meses, com a possibilidade de você se cadastrar através da página da conferência para receber um aviso sobre a abertura.

Pelo fato de a Samsung estar firmemente com a customização dos seus produtos e com televisões inteligentes, é bem provável que a conferência não se limite somente aos aparelhos mobile. Outro fato que merece ser destacado é que o Westin St Francis tem 34 salas para conferência, de modo que podemos esperar um evento de grande porte.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.