Samsung promete novas telas Ultra HD para apresentação na IFA 2013

1 min de leitura
Imagem de: Samsung promete novas telas Ultra HD para apresentação na IFA 2013

(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Recentemente, a Samsung apresentou ao mundo sua linha de televisores Ultra HD, tendo como destaque o modelo da S Series com 85 polegadas. Agora, a empresa coreana anunciou que tem novos televisores para mostrar antes do fim do ano.

A Samsung revelou que pretende apresentar na IFA 2013, evento que acontece em Berlim entre 31 de agosto e 05 de setembro, versões do televisor Ultra HD UN85S9000 TV. De acordo com a empresa, a ideia é de que sejam revelados modelos maiores e menores da TV de 85 polegadas. Até o momento, a Samsung não confirmou exatamente quais serão as dimensões das novas televisões.

Vale lembrar que não existe conteúdo suficiente sendo transmitido dentro da resolução de TVs Ultra HD. Isso pode acontecer somente a partir de 2016, então a Samsung tem tempo suficiente para lançar televisores que possam até se adaptar a possíveis mudanças nas transmissões. Esse é o plano da empresa, já que os aparelhos devem permitir possíveis atualizações para conseguirem funcionar da melhor maneira possível.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.