Imagem de: Samsung pode lançar Galaxy S4 também em versão reduzida

Samsung pode lançar Galaxy S4 também em versão reduzida

1 min de leitura
Avatar do autor

Samsung Galaxy S3 (Fonte da imagem: Reprodução/Samsung Mobile Press)

Desde que a Samsung lançou a primeira versão do Galaxy S, o mundo percebeu que os smartphones Android também poderiam ser muito poderosos no quesito hardware. E isso só foi confirmado pelas edições sucessoras, o que também nos dá excelentes expectativas para o Galaxy S4, que deve ser anunciado nos próximos meses. Mas algo que não agrada a todos é o tamanho que as telas possuem — cada vez maiores.

Pensando nisso, a Samsung estaria pensando em lançar uma versão reduzida do Galaxy S4, fazendo com que os consumidores que preferem aparelhos menores — e também os que querem economizar um pouco — possam adquirir o novo flagship da empresa sul-coreana. O aparelho também teria alguns recursos de hardware mais modestos do que os presentes no “irmão maior”, mas ainda assim seria um ótimo aparelho.

Segundo o SamMobile, o S4 Mini teria tela de 4,3 polegadas — contra 5 polegadas do S4 —, resolução de 720p e 16 ou 32 GB de memória interna. Além disso, também se espera conectividade 4G para ele. Se isso será confirmado, só saberemos na metade de março, quando supostamente a Samsung vai mostrar sua nova linha de smartphones para todo o mundo.

Como lembrou o site Info, outro motivo para o lançamento de outro aparelho seria a tentativa de frear os possíveis avanços da Apple, que estaria chegando com dois novos smartphones para este ano.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Samsung pode lançar Galaxy S4 também em versão reduzida