Samsung pode lançar Galaxy S4 também em versão reduzida

1 min de leitura
Imagem de: Samsung pode lançar Galaxy S4 também em versão reduzida

Samsung Galaxy S3 (Fonte da imagem: Reprodução/Samsung Mobile Press)

Desde que a Samsung lançou a primeira versão do Galaxy S, o mundo percebeu que os smartphones Android também poderiam ser muito poderosos no quesito hardware. E isso só foi confirmado pelas edições sucessoras, o que também nos dá excelentes expectativas para o Galaxy S4, que deve ser anunciado nos próximos meses. Mas algo que não agrada a todos é o tamanho que as telas possuem — cada vez maiores.

Pensando nisso, a Samsung estaria pensando em lançar uma versão reduzida do Galaxy S4, fazendo com que os consumidores que preferem aparelhos menores — e também os que querem economizar um pouco — possam adquirir o novo flagship da empresa sul-coreana. O aparelho também teria alguns recursos de hardware mais modestos do que os presentes no “irmão maior”, mas ainda assim seria um ótimo aparelho.

Segundo o SamMobile, o S4 Mini teria tela de 4,3 polegadas — contra 5 polegadas do S4 —, resolução de 720p e 16 ou 32 GB de memória interna. Além disso, também se espera conectividade 4G para ele. Se isso será confirmado, só saberemos na metade de março, quando supostamente a Samsung vai mostrar sua nova linha de smartphones para todo o mundo.

Como lembrou o site Info, outro motivo para o lançamento de outro aparelho seria a tentativa de frear os possíveis avanços da Apple, que estaria chegando com dois novos smartphones para este ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.