Samsung vai mostrar nova linha de áudio wireless na CES 2013

1 min de leitura
Imagem de: Samsung vai mostrar nova linha de áudio wireless na CES 2013

(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

A Samsung deve aproveitar a CES 2013 para mostrar uma série de novos eletrônicos, indo muito além dos smartphones e tablets. E uma das linhas que já foi revelada é a de caixas de som e home theaters wireless, que podem ser conectadas a outros aparelhos por conexões Bluetooth e não demandam a utilização de outros cabos (com exceção do cabo de energia elétrica, é claro).

Os equipamentos não são exatamente uma novidade para os consumidores, uma vez que já vem sendo mostrados pela Samsung há alguns anos. O grande detalhe desta nova geração está na possibilidade de conectar alguns dos alto-falantes aos smartphones por meio de conexões NFC (o que é feito de uma maneira bem mais simples e dinâmica). Também foi realizada uma reformulação no design dos produtos.

Todos os produtos da linha Áudio 2013 da Samsung estarão na CES. Ainda não há previsão de preço ou disponibilidade dos aparelhos, mas é bem provável que eles cheguem às lojas ainda no primeiro semestre deste ano. Na galeria abaixo você pode ver um pouco mais sobre o design dos novos aparelho, que prometem muita qualidade sonora para os consumidores.

(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.