Samsung Muse: concorrente do iPod começa a ser vendido fora da Ásia

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Muse: concorrente do iPod começa a ser vendido fora da Ásia

Player da Samsung entra no mercado norte-americano com preço baixo. (Fonte da imagem: Reprodução/Slashgear)

O miniplayer de músicas da Samsung que ainda não tinha chegado ao continente americano deve estrear nos EUA nesta semana. O Samsung Muse, antes conhecido como Pebble, não custará mais que US$ 50 na sua versão de 4 GB de armazenamento interno e é extremamente portátil.

Além disso, quem possui algum dos smartphones mais vendidos da marca poderá utilizar o aparelho como player auxiliar. Assim, será possível conectar o Muse ao seu Galaxy SII, S3, Note, Note II e suas variações.

A exemplo dos iPods shuffle da Apple, o Muse não tem uma saída dedicada para conexões USB. Tudo é feito pela entrada de fones de ouvido de 3,5 mm, por onde se recarrega a bateria e se transfere arquivos de música. Fora isso, o aparelho deve ser compatível com o iTunes, Google Music e Amazon MP3, além de funcionar como um dispositivo removível no Windows, para que você carregue qualquer formato de áudio.

Para que o dispositivo se conecte ao seu smartphone Galaxy, é preciso utilizar um app chamado Muse Sync, já disponível na Google Play. Além do lançamento nos EUA, não há informações sobre a venda do player no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.