Serviço de games por streaming Gaikai chega para as TVs da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Serviço de games por streaming Gaikai chega para as TVs da Samsung

Beta fechado é exclusivo para os modelos mais recentes de TV da Samsung (Fonte da imagem: PC Perspective)

O serviço de games por streaming Gaikai, recentemente comprado pela Sony, aparentemente lançou uma versão Beta do seu aplicativo de jogos para os televisores inteligentes (Smart TVs) da Samsung. A informação não confirmada oficialmente foi descoberta e publicada pelo site de notícias PC Perspective.

A publicação encontrou na última versão do firmware da Samsung TV uma notificação que permite aos usuários fazerem a solicitação de um Beta fechado para o Gaikai. A revelação não é exatamente uma novidade, já que a Gaikai havia mencionado a versão Beta em junho quando anunciou sua parceria com a Samsung.

Ao fazer o download e abrir o aplicativo, o usuário receberá um código para usar o Gaikai Early Access Program, que atualmente promete um controle de jogos da Logitech para os participantes selecionados. O aplicativo da Gaikai só funcionará nos modelos da Samsung 2012 LED 7000 ou em aparelhos mais novos.

Não é muito surpreendente que a Gaikai tenha mantido o acordo com a Samsung mesmo após sua compra pela Sony, mas ainda é interessante ver a empresa envolvida com as duas fabricantes de TVs concorrentes.

Fonte: PC Perspective

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.