Surgem mais evidências de nova versão do Galaxy Note

1 min de leitura
Imagem de: Surgem mais evidências de nova versão do Galaxy Note

O Samsung Galaxy Note (Fonte da imagem: Divulgação / Samsung)

A Samsung já havia afirmado que o uso da caneta stylus, em sua versão proprietária chamada S Pen, voltaria com tudo, e que o acessório serviria para mais aparelhos além do Galaxy Note. Agora, informações de que uma nova versão do produto pode ser apresentada no Mobile World Congress 2012 surgiram por meio de duas fontes diferentes.

A primeira é um convite da própria Samsung para um evento de desenvolvedores de aplicativos durante a MWC. Na ocasião, a empresa vai apresentar seu novo kit de desenvolvimento voltado para a S Pen e a versão 2.0 do sistema operacional Bada. A ocasião também permitirá que os convidados vejam de perto alguns aparelhos da empresa, incluindo um tal de Galaxy Note 10.1, ainda não anunciado.

O segundo indício, descoberto pelo site The Verge, surgiu a partir de um anúncio de emprego, que busca um ator para participar do comercial do Galaxy Note 10.1. A Samsung procura um estudante que será filmado usando o aparelho para gravar aulas e bater fotos, além de se planejar financeiramente. As filmagens estavam marcadas para o início de fevereiro.

Por enquanto, a Samsung não se pronunciou oficialmente sobre a existência de uma nova versão do Galaxy Note. O Mobile World Congress 2012 acontece no final de fevereiro e terá cobertura completa no Tecmundo.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.