Samsung fará grande anúncio de celular com tela curva no dia 11

1 min de leitura
Imagem de: Samsung fará grande anúncio de celular com tela curva no dia 11

A Samsung lançou na última terça-feira (4 de outubro) um vídeo no qual promete uma grande revelação para a convenção Unpacked, que acontece no dia 11 de outubro deste ano. Na produção, a companhia faz associações entre diversos itens que, quando combinados, oferecem experiências que vão além da soma das partes que as constituem.

No final do vídeo, é possível ter relances de um aparelho com uma tela ligeiramente curta e que deve vir equipado com o sistema operacional Android. Ao que tudo indica, o misterioso dispositivo se trata do esperado Nexus Prime, smartphone que deve ser o primeiro a vir acompanhado com a versão Ice Cream Sandwich do sistema operacional portátil da Google.

Pelo pouco que é possível visualizar no vídeo, fica claro que o aparelho contará com uma tela ligeiramente curva (possivelmente com a tecnologia Super AMOLED HD), três conectores com objetivo ainda não especificado e uma câmera que se projeta ligeiramente na parte de trás do dispositivo.

Segundo informações obtidas pelo site BriefMobile, o novo aparelho contará com um display de 4,3 polegadas com resolução 720p e dispensará totalmente os tradicionais botões físicos de navegação usados por smartphones Android.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.