Samsung pode lançar mais um smartphone com flip ainda neste ano

1 min de leitura
Imagem de: Samsung pode lançar mais um smartphone com flip ainda neste ano

Apesar de vermos poucos aparelhos — se é que vemos algum — com flip nas mãos dos consumidores brasileiros, em alguns mercados internacionais esse segmento ainda é bem relevante, mesmo que não envolva volumes altíssimos de aparelhos.

Prova disso está no fato de que a Samsung vem investindo em dispositivos com flip já faz alguns anos. E ainda em 2017 é bem possível que vejamos uma nova versão dessa linha chegando ao mercado. Isso porque o SM-G4650 acaba de ser protolocado nos sistemas de homologação da TENAA (a "Anatel chinesa").

Esse novo aparelho traz poucas novidades visuais, mas tem o hardware atualizado. Com tela de 3,8 polegadas e resolução de 800x480 pixels, dentro da carcaça existem 2 GB ou 3 GB de RAM e até 64 GB de espaço para o armazenamento de dados — ainda não há informação sobre o processador utilizado.

Outros destaques ficam com a câmera frontal de 5 MP e com a traseira de 8 MP. Há ainda bateria de 1.950 mAh — o que deve garantir muito tempo de autonomia, considerando a tela com pouca exigência energética — e Android 6.0.1. Será que a Samsung vai trazer os aparelhos com flip para o Brasil?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.