Vazamento antecipa visual e especificações do Galaxy J3 (2017)

1 min de leitura
Imagem de: Vazamento antecipa visual e especificações do Galaxy J3 (2017)

A Samsung prepara um upgrade para a sua linha Galaxy J e, agora, depois de vazamentos que anteciparam os novos Galaxy J5 e Galaxy J7, foi a vez de o irmão caçula dar as caras de forma não oficial. Neste domingo (28), o Galaxy J3 (2017) apareceu em várias imagens publicadas pelo site alemão WinFuture.

Uma olhada mais descuidada não vai notar tantas diferenças em relação ao modelo do ano passado. A principal novidade fica por conta da mistura entre plástico e metal da edição 2017 do J3 — o smartphone lançado em 2016 era feito totalmente em plástico, portanto eis aqui uma evolução significativa. Além disso, a borda vem na cor do restante do aparelho (o modelo anterior trazia a borda prateada).

A publicação alemã trouxe também informações sobre o hardware do novo dispositivo. Segundo ela,  o gadget terá tela LCD de 5 polegadas com resolução HD, processador de 1,4 GHz e variações com 2 GB de RAM e 16 GB para armazenamento ou 3 GB de RAM e 32 GB para armazenamento.

As especificações já conhecidas do novo J3 (2017) são:

  • Tela LCD de 5 polegadas com resolução 1280x720 pixels (HD);
  • Processador Exynos 7570 de 1,4 GHz;
  • GPU ARM Mali-T720;
  • 2 GB de RAM com 16 GB de armazenamento ou 3 GB de RAM com 32 GB de armazenamento;
  • Conexão NFC, Bluetooth 4.2;
  • Suporte para Dual SIM;
  • Bateria de 2.600 mAh;
  • Android 7.0 (Nougat).

É importante ressaltar que este não é o mesmo J3 lançado neste ano nos Estados Unidos, mas sim um modelo novo que deve chegar apenas à Europa e a outros mercados, com o Brasil incluído. Ainda sem data de lançamento oficial, espera-se que o gadget seja anunciado pela Samsung nas próximas semanas. Ele estará disponível em quatro cores (preto, azul, dourado e rosa) e será vendido por € 200 (cerca de R$ 730).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.