Celular top de linha com flip da Samsung deve sair na Coreia do Sul

1 min de leitura
Imagem de: Celular top de linha com flip da Samsung deve sair na Coreia do Sul

Disponível até então exclusivamente na China, não haviam planos para que ele fosse lançado em outros lugares

Após diversos relatos sobre um possível celular com flip – aqueles que dobram, como os de antigamente – que seria fabricado pela Samsung e do lançamento de um modelo desse tipo na China, onde esses dispositivos são bem populares, tudo indica que a empresa sul-coreana tem planos de lançar o W2017 também na Coreia do Sul.

Segundo publicou o site The Investor, uma fonte de dentro de uma operadora de telefonia da Coreia do Sul garantiu que o celular top de linha com flip vai ser lançado no país, apesar de não saber informar em qual data isso aconteceria. Disponível até então exclusivamente na China, não haviam planos para que ele fosse lançado em outros lugares até a publicação de hoje.

Especificações do aparelho

O Samsung W2017 possui tela externa e interna Super AMOLED de 4,2 polegadas com resolução Full HD, funciona com um processador Snapdragon 820 da Qualcomm e tem 4 GB de memória RAM. Além disso, seu espaço de armazenamento interno chega a 64 GB com possibilidade de ampliação por meio de cartão micro SD e suas câmeras traseira e frontal possuem 12 e 5 megapixels respectivamente, com a mais potente sendo capaz de gravar vídeos em 4K.

Outras características colocam o celular com flip da Samsung na lista de aparelhos mobile poderosos, como carregamento rápido sem fio da bateria de 2,3 mil mAh e sensor de impressão digital.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.