Os novos conceitos do Samsung Gear S3 são lindos — mas muito estranhos

1 min de leitura
Imagem de: Os novos conceitos do Samsung Gear S3 são lindos — mas muito estranhos

A Samsung está dando as caras em um grande evento da alta relojoaria chamado Baselworld, que acontece na Suíça. Para o evento, ela levou três conceitos de relógios inteligentes, sob a marca Gear S3, que foram desenvolvidos em parceria com o designer Yvan Arpa.

O relógio é mais do que apenas um guardião do tempo

O interessante dos conceitos é que um deles é "burro": um relógio comum, sem qualquer tela sensível ao toque ou sistema operacional. Já o conceito que fez mais barulho é um dispositivo híbrido que tem uma área mecânica, mais tradicional, mas conta com uma caixa com tela LCD.

"Entendemos que um relógio é mais do que apenas um guardião do tempo; ele precisa atender ao estilo pessoal e a interesses. O Gear S3 leva conveniência, estilo e inovação ao próximo nível, mantendo um compromisso com a qualidade artesanal", disse Younghee Lee, vice-presidente executivo de Marketing Global, Mobile Communications Business da Samsung Electronics. "O Gear S3 é mais do que apenas um smartwatch, é um relógio maravilhosamente projetado que coloca um giro atemporal na categoria smartwatch, criado tanto para os aficionados de relógio quanto para entusiastas da tecnologia".

Sobre vendas? Nada. Não se sabe se os conceitos serão vendidos, infelizmente. Confira abaixo as fotos:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.