Samsung não desiste e vazam detalhes do Galaxy Note 8

1 min de leitura
Imagem de: Samsung não desiste e vazam detalhes do Galaxy Note 8

A Samsung havia comentado que não iria matar a linha Galaxy Note e, ao que parece, o pensamento continua o mesmo. Em janeiro, o líder da divisão mobile da Sammy, DJ Koh, comentou o seguinte: "Vamos trazer de volta um Note 8 melhor, mais seguro e muito inovador". Bem, de acordo com as especulações, a Samsung realmente pode dar a volta por cima.

A Samsung não vai errar dessa vez: ela não pode se dar ao luxo de errar

Rumores da indústria chinesa, indicam que o Galaxy Note 8 chegará com processador Qualcomm Snapdragon 835 ou processador Exynos Series 9, algo bem similar ao desenvolvimento do Galaxy S8 — para empurrar ainda mais a potência do top de linha, a Samsung deve colocar 6 GB de RAM e armazenamento interno de até 256 GB.

Partindo para o principal destaque da linha Galaxy Note, a tela, os rumores indicam um display de 6,4" Super AMOLED com resolução 4K UHD 3840x2160. Exatamente: a companhia sul-coreana pretende colocar essa resolução absurda no Note 8.

Alguns desenhos do chassi do Note 8 também vazaram e mostram que ele deverá seguir o design da linha Galaxy S8. Isso significa que a grande tela de 6,4" não vai ser um "monstro" nas mãos, pois o smartphone grandalhão terá as bordas bem mais finas (superior, inferior e laterais).

Tela de 6,4" com resolução 4K UHD

Falando em design, que é ponto necessário para deixar o aparelho com uma boa proporção tela x chassi: mesmo com uma aparência mais fina e com poucas bordas, a Samsung vai encaixar uma S-Pen no corpo do dispositivo, como você vê indicado na imagem. Além disso, o Note 8 chegará com USB Type-C, entrada para fones de ouvido 3,5 mm e botão para Bixby.

Veja o esquema do Samsung Galaxy Note 8:

Esquemática

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.