O mesmo mecanismo que ajudou o site SamMobile a descobrir a existência do smartphone C5 Pro também pode servir como prova de que o aparelho não deve ficar restrito à China. Segundo o site, o banco de dados da Wi-Fi Alliance já lista o modelo SM-C501X do aparelho, indicando seu lançamento em outros mercados.

A versão voltada aos consumidores chineses tem o número de série SM-5010, sendo essa informação a responsável pela descoberta do gadget. Embora o novo dado não confirme o lançamento internacional do produto, ele aumenta as possibilidades de que algo nesse sentido ocorra em breve.

Registro mostra a existência de uma variação do aparelho

O Galaxy C5 Pro deve ter uma tela de 5,2 ou 5,5 polegadas com resolução Full HD (1920x1080 pixels), um chipset Snapdragon 625 e 6 GB de memória RAM. Outras características esperadas incluem 64 GB de armazenamento interno e uma lente fotográfica traseira de 16,5 megapixels — estranhamente, tudo indica que o aparelho deve chegar às lojas com o Android 6.0.1 Marshmallow instalado, e não com a versão Nougat mais recente.

Cupons de desconto TecMundo: