Samsung anuncia o lançamento do Galaxy C7 Pro na China

1 min de leitura
Imagem de: Samsung anuncia o lançamento do Galaxy C7 Pro na China

De maneira discreta, a Samsung anunciou na última segunda-feira (16) o lançamento do Galaxy C7 Pro na China. Disponível em três cores — Arctic Blue, Maple Leaf Gold e Rose Pink —, o dispositivo aposta na combinação do chipset Snapdragon 626 e de 4 GB de memória RAM para conquistar os consumidores.

Outras características do gadget incluem uma tela Super AMOLED de 5,7 polegadas e resolução Full HD (1920x1080 pixels), 32 GB ou 64 GB de armazenamento interno expansível e sensores de 16 megapixels em suas câmeras frontal e traseira. Tudo isso é complementado por uma bateria de 3.300 mAh e o sistema operacional Android Marshmallow — uma atualização para a versão Nougat deve ser disponibilizada em breve.

O smartphone já entrou em pré-venda na China

Já disponível para pré-venda no mercado chinês, o Galaxy C7 Pro vai custar 2.799 Yuan, valor equivalente a R$ 1.318 na cotação atual. Segundo o site SamMobile, a Samsung também prepara o lançamento de uma variação intermediária do aparelho com um formato mais compacto que será conhecida como C5 Pro, cuja data para a divulgação ainda permanece um mistério.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.