Vazamentos revelam possível data de lançamento e visual do Galaxy S8

1 min de leitura
Imagem de: Vazamentos revelam possível data de lançamento e visual do Galaxy S8

A CES 2017 está rolando a todo vapor, mas isso não quer dizer que as notícias estarão relacionadas apenas a aparelhos e novidades encontradas por lá. Vazamentos ainda surgem aqui e ali, e os mais recentes estão relacionados ao que a Samsung pode entregar ao público como o Galaxy S8.

A começar pela imagem que você confere nesta notícia, ela mostra que o próximo aparelho de ponta da empresa sul-coreana terá um visual parecido com o do Galaxy S7 Edge, tendo como diferença a ausência do botão Home, as “molduras” menores no topo e na parte de baixo e o sumiço de botões de navegação na tela (o que confirmaria uma ideia que já circula por aí).

Suposto visual do Galaxy S8

A outra informação que apareceu na rede está relacionada ao possível lançamento do aparelho. Aparentemente, o Galaxy S8 deve chegar às lojas em 18 de abril – o que contraria o fato de que ele seria lançado em março, já que pelo visto a Samsung decidiu ampliar o período de teste para garantir a segurança do dispositivo móvel.

Vale mencionar, até o momento a Samsung não se pronunciou oficialmente para revelar detalhes como formato e a data de lançamento do Galaxy S8, então as informações divulgadas aqui devem ser tratadas como rumores.

E o que já sabemos?

Essa não é a primeira vez que o Galaxy S8 aparece na rede com informações não oficiais. Uma delas é o fato de que ele pode ganhar uma stylus para facilitar no uso de algumas funções, e também há a ideia de que ele pode chegar às lojas com 8 GB de RAM.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.