Vazam imagens do novo Samsung Galaxy A7

1 min de leitura
Imagem de: Vazam imagens do novo Samsung Galaxy A7

Deixando de lado a linha Note e a linha Galaxy S, a linha A é a mais potente da Samsung, que busca unir um hardware intermediário com design premium e um preço mais em conta. O Galaxy A7, top de linha dessa série, ainda não foi confirmado pela Sammy, mas algumas renderizações do aparelho surgiram na internet durante esta semana.

Do mais barato para o mais caro, os aparelhos nessa série são conhecidos como: Galaxy A3, Galaxy A5 e Galaxy A7. Segundo os rumores, o A7 vai vir com um chassi de metal e vidro, uma leve curvatura nas áreas laterais, frontal e traseira. Além disso, ele chegará ao mercado com tela de 5,7" 1080p, um pouco maior do que o modelo 5,5" de 2016 — exatamente por isso, ele também deverá contar com uma bateria maior de 3.500 mAh.

Outros rumores apontam que o Galaxy A7 terá câmeras de 16 MP tanto na traseira quanto na área frontal, 3 GB de memória RAM, um processador Exynos de oito núcleos e duas opções para armazenamento: 32 GB e 64 GB — certificação IP68 e leitor de impressão digital também devem estar juntos no pacote, por mais estranho que possa parecer.

É esperado que a Samsung revele a nova linha Galaxy A durante a CES, em janeiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.