Novo Galaxy A7 pode ter resistência à água e câmera frontal de 16MP

1 min de leitura
Imagem de: Novo Galaxy A7 pode ter resistência à água e câmera frontal de 16MP

Dezembro vai marcar um ano desde que a Samsung lançou o smartphone da sua série de intermediários Galaxy A e tudo indica que veremos uma versão atualizada deste aparelho em breve. A publicação SamMobile recebeu e divulgou vários detalhes das especificações do próximo Galaxy A7.

De acordo com essa fonte, o aparelho terá uma tela Super AMOLED de 5.6 polegadas e resolução 1080p, câmeras frontal e traseira com 16MP, 32GB de armazenamento interno, processador Exynos 7880 de 1.8GHz e 3GB de RAM.

A grande novidade pode ficar mesmo por conta do certificado IP68

Mas a grande novidade pode ficar mesmo por conta do certificado IP68, que garante resistência à água e poeira e, por enquanto, só está disponível nos celulares mais caros da empresa, como o Galaxy S7 e o finado Galaxy Note 7.

Outras funcionalidades que estão começando a aparecer com mais frequência em aparelhos intermediários também devem estar na versão 2016 do Galaxy A7, como leitor de digitais para desbloqueio da tela e entrada USB-C, além da bateria com 3600mAh.

Apesar de algumas dessas informações já terem aparecido em listas de benchmarks do AnTuTu e do GFXBench, elas não foram confirmadas pela Samsung e portanto, devem ser tratadas como rumor.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.