Imagem de: Samsung Care é o novo serviço para assistência remota de TVs da marca

Samsung Care é o novo serviço para assistência remota de TVs da marca

1 min de leitura
Avatar do autor

Samsung anunciou nesta semana a chegada de um novo pacote de serviços para consumidores que utilizam televisores da marca.

O Samsung Care conta com suporte telefônico, assistência remota e até visita domiciliar para garantir total ajuda para quem adquiriu um produto da empresa coreana.

A assistência por telefone funciona de forma bem simples. Basta entrar em contato com a Central de Relacionamento Samsung para a realização de uma triagem de identificação do modelo da TV. Em seguida, o consumidor é atendido por um especialista que dará as orientações para solucionar eventuais dúvidas.

No caso de complicações para configuração da sua Smart TV, a companhia oferece ajuda remota. É bem fácil: você informa ao atendente o código que aparece na TV para que o acesso seja realizado. A maioria dos casos é resolvida dessa forma, o que torna essa modalidade de atendimento muito eficiente.

E para quem tem uma televisão de 48 polegadas ou de tamanho superior, o Samsung Care oferece a opção de assistência domiciliar. Este serviço é gratuito para quem possui uma TV que esteja no prazo de garantia de um ano. A solicitação de visita é feita pelo telefone do SAC, sendo que a visita de reparo é feita em qualquer lugar do Brasil.

Os consumidores que precisarem desta novidade podem obter mais informações no site da Samsung Care clicando aqui.

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Samsung Care é o novo serviço para assistência remota de TVs da marca