Samsung alfineta Apple sobre falta de entrada de áudio no iPhone 7 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Samsung alfineta Apple sobre falta de entrada de áudio no iPhone 7 [vídeo]
Imagem: Express

De todas as novidades esperadas para o novo iPhone 7, a que gerou mais polêmica foi certamente a suposta decisão da Apple de abandonar as entradas de fone de ouvido nos novos smartphones. Desde que os rumores sobre isso surgiram, fãs têm reclamado da mudança, já que o público será obrigado a escolher entre usar os fones ou carregar seu celular (ou usar um dos caros adaptadores que a empresa provavelmente vai oferecer).

Obviamente, uma empresa como a Samsung, já acostumada a fazer piada das escolhas “questionáveis” da Maçã, não podia deixar a oportunidade passar. Logo, a gigante sul-coreana aproveitou o Galaxy Unpacked 2016 para dar uma bela alfinetada na sua concorrente, lembrando ao público que seus aparelhos Galaxy ainda vêm com a clássica entrada de 3,5 mm.

A curiosa cena ocorreu em um rápido comentário feito por Justin Denison. Enquanto estava no palco do evento, o vice-presidente de marketing da Samsung mandou a frase: “Sabe com o que mais [o Galaxy Note 7] vem? Com uma entrada para áudio. Só falando.” Como era de se esperar, a fala veio acompanhada de um bom número de risadas da plateia.

Por mais que não tenha apontado a empresa diretamente, a provocação foi claramente para a gigante de Cupertino. Não que isso possa mudar a postura da Apple com relação à suposta mudança, é claro; afinal, a empresa é conhecida por abandonar sem dó tecnologias antigas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.